Conheça a Janela Persiana

Decoração de ambientes pode parecer algo simples à primeira vista, mas exige muita atenção tanto de construtores como de proprietários, uma vez que as mínimas alterações podem gerar custos desnecessários. Entre os itens que entram nessa lista estão as janelas. Mas vamos focar em uma específica: a janela persiana.

Este modelo em específico pode ser combinado em vários tipos de ambiente, embora os residenciais sejam os mais comuns. Vamos mostrar dois exemplos em que a janela persiana pode ser utilizada.

Escritórios - Escritórios particulares podem se valer de uma decoração bem particular com o uso de uma janela persiana. Combinando com cortinas curtas ou mesmo tecidos leves para acompanhar a janela, que oferece suporte para ambos, é possível criar um ambiente sóbrio e agradável.

Quartos - Em ambientes residenciais, o melhor lugar para uso de uma janela persiana é o quarto. Pois ela oferece isolamento térmico e acústico, além disso ela proporciona um ambiente com blackout total mesmo durante o dia. A janela persiana permite ainda a combinação com todo o restante do ambiente de maneira simples e  prática, para quem deseja um espaço belo e aconchegante.

Locais de Altas Temperaturas - Uma janela persiana feita de alumínio ajuda no isolamento térmico do ambiente quando fechada, garantindo não só um lugar bonito, mas também aconchegante. Locais com altas temperaturas pedem modelos mais adequados para se tolerar o ambiente.

 

Conhece mais algum ambiente em especial? Compartilhe conosco. Apresentaremos ainda mais opções para outros modelos, não perca nossa série!

Sobre o autor

jarmetal

Empresa especializada em projetos de estruturas metálicas. Produção, instalação e manutenção de climatizadores para ambientes comerciais e industriais. Produção e Instalação de Esquadrias de alumínio personalizadas.