Como utilizar os Climatizadores para garantir um melhor ambiente de trabalho

Todos sabemos que um dos pontos de sucesso de uma empresa está no ambiente de trabalho proporcionado a seus funcionários. Além de ter uma estrutura adequada e uma equipe coesa, o local precisa ser climatizado para garantir um ambiente saudável e produtivo para os trabalhadores. E embora o ar-condicionado seja a saída mais comum para deixar o ambiente agradável, o uso de climatizadores tem se mostrado viável e econômico por vários motivos, os quais você pode conferir a seguir:

- Economia de Energia e proteção do Meio-Ambiente: apesar dos climatizadores não refrigerarem o ambiente da mesma forma que o ar-condicionado, seu sistema de evaporação não utiliza gases que podem prejudicar a natureza, como o CFC, por exemplo. Além disso, seu consumo em energia elétrica chega a ser dez vezes menos do que um ar-condicionado, garantindo mais economia tanto para sua empresa como para o meio-ambiente.

- Adaptável a mais ambientes: climatizadores são mais adequados em regiões secas e com estiagens frequentes, ajudando a manter o clima interno mais úmido e agradável para seus usuários. Além disso, alguns modelos estão sendo adaptados para aquecer o ambiente, sendo perfeito para épocas tanto de calor como de frio.

- Maior abrangência:  com várias opções de climatizadores, é possível cobrir grandes extensões com a mesma economia, garantindo um ambiente mais agradável para seus funcionários.

Confira nossas opções e entre em contato com  Jar Temp, e torne seu ambiente de trabalho ainda mais produtivo

 

Sobre o autor

jarmetal

Empresa especializada em projetos de estruturas metálicas. Produção, instalação e manutenção de climatizadores para ambientes comerciais e industriais. Produção e Instalação de Esquadrias de alumínio personalizadas.